30/05/2009

COLÉGIO OFÉLIA

Gisele Pecchio Dias autografou para alunos, pais e professores na Manhã de Convivência do Colégio Ofélia Fonseca, em Higienópolis, no centro da capital de São Paulo, dia 30. Foi a segunda visita da escritora ao colégio, que em 6 de junho completará 88 anos de existência.
Dos livros autografados na biblioteca da escola, o mais procurado foi Uma Aventura na Amazônia – Raycha, escrito com orientação do geógrafo Prof. Aziz Ab’Sáber (IEA-USP). Mas a 2ª edição dos dois primeiros livros da autora (Um par de asas para Toby e Toby e os mistérios da Floresta)chamaram a atenção dos presentes porque ainda são inéditos e foram lidos em braille e tinta ampliada pelas alunas Mariana (à direita da foto) e Laura. O lançamento ocorrerá no dia 4 de julho, na Livraria da Vila (rua Fradique Coutinho, Vila Madalena), capital-SP.
Em breve a escritora participará de encontro com alunos de Perus, bairro localizado na zona norte de São Paulo. A biblioteca do Colégio Anna Tavares, que possui duas unidades em Perus integradas ao sistema Objetivo de ensino, acaba de receber alguns exemplares do título, adquiridos pela Profa. Roselei Monteiro, diretora do colégio.

Para agendar interações da autora com alunos, pais e professores ligar para 11-89336030 ou escrever para asasdaimaginacao2003@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele