25/03/2011

Editora Moderna escolhe livro da Coleção Toby

Tenho escrito neste blog somente notícias melancólicas sobre o grave estado em que me encontro após acidente com trauma raquimedular que me deixou na cadeira de rodas, com várias sequelas. Mas para os leitores e admiradores do meu trabalho autoral único, informo que o terceiro livro da coleção Toby: Uma Aventura na Amazônia - RAYCHA foi escolhido pela editora Moderna para compor um dos seus catálogos dirigidos à 5ª série. Quando a editora me ligou pedindo a minha autorização para publicar a capa não sabia se chorava de alegria ou dor. Eu estava deitada torta na minha cama hospitalar, em casa, tomando antibiótico. Nem tudo são dores e flores. A vida é assim. Temos que enfrentar até o limite das nossas possibilidades.

Um comentário:

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele