29/03/2011

EXAMES SOLICITADOS

Hoje foi realizada coleta para exames de sangue e urina pedidos pela infectologista do hospital, de acordo com pedido feito pela médica fisiatra da AACD. Ela também quer ver ultrassom da bexiga e do abdomem.
Logo, logo devo passar em consulta no hospital para avaliação do resultado dos exames. Por aqui sigo tentando vencer a inércia, totalmente dependente de alguém até para ter acesso ao computador e escrever esse diário e pedir SOCORRO. Preciso conseguir uma cuidadora para eu poder dar continuidade ao tratamento em casa onde melhorei muito, graças ao amor e cuidados da mamãe com a minha alimentação.
Também estou inscrita para avaliação no Instituto Lucy Montoro, do Hospital de Clínicas da USP.
Minha coluna doe e as pernas estão frias e rígidas. Preciso conseguir ajuda para voltar para a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele