22/05/2011

Bom é sentir o bem

Hoje recebi e-mail da amiga Marta Gil, uma pioneira em acessibilidade por meio da Rede Saci, da Universidade de São Paulo, que funciona numa sala ao lado do Instituto de Estudos Avançados da USP, onde tive o privilégio de receber os ensinamentos do mestre Aziz Ab'Sáber para escrever sobre a Amazônia, seus povos e ecossistemas aos estudantes do ensino fundamental. O livro consta do catálogo da editora Moderna e está à venda na Livraria Cultura. Publico abaixo o e-mail da Marta com a emoção de saber e sentir que não estou só neste labirinto em que me encontro encerrada em meu próprio corpo, sem condições de mover nem sentir meu quadril nem minhas pernas geladas e constantemente úmidas.


Gisele, oi, flor



Pra vc acompanhar. Tem muita gente que gosta de você!
Força e Luz!
beijos

Marta Gil


A Rede Saci se mobiliza para auxiliar uma antiga colaboradora que se encontra em dificuldades

da Redação

Gisele Pecchio, escritora de obras infantis acessíveis (quem não lembra das aventuras do cãozinho Toby?), há cerca de um ano e meio sofreu acidente doméstico, ficou paraplégica e luta para manter seus tratamentos e sua vida. Esta fase pós trauma é dura e Gisele precisa de apoio.

A Rede SACI conhece e admira o trabalho de Gisele e vem agora participar de campanha para auxiliar em sua recuperação.

Doações em dinheiro devem ser depositadas na seguinte conta:

Banco Bradesco
Agência: 3561-0 (Osasco)
Conta: 236988-5

Fabricantes de cadeiras de rodas, de camas hospitalares e qualquer outra pessoa que deseje ajudar de alguma maneira pode entrar em contato com Gisele pelo e-mail gisele.jorn@uol.com.br

São poucas as obras infantis acessíveis. A compra desses livros pelo MEC - Ministério da Educação, Secretarias de Estado, municipais, bibliotecas públicas seria muito bem vinda para todas as crianças, não é mesmo?

Comprando os livros de Gisele Pecchio que estão na Livraria Cultura você também estará colaborando!

Para comprar acesse:

www.livrariacultura.com.br - Gisele Pecchio

Acesse o blog da Gisele Pecchio:

www.gpecchio.blogspot.com







Um comentário:

  1. Gisele,

    Muito obrigada pelo carinho!

    Como escrevi, você tem muitos amigos e fãs. Um exemplo é esta mensagem: foi escrita pela Ana Maria, Coordenadora da Rede SACI e tem sido divulgada pelo Fabio Adiron, pelo Boletim Novidades do Dia.

    Estamos todos na torcida por sua recuperação!

    Um abraço muito caroinhoso

    Marta

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele