30/10/2011

CUIDADOS

Graças a amiga Leandra garanti banho e curativos até este domingo. Uma enfermeira indicada pela Dra. Vera, da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB-Osasco, trabalhou aqui em casa nos últimos cinco dias em que fiquei sem alguém para auxiliar-me no essencial: banho e curativo. Nesta segunda a Mada começa a trabalhar num hospital, como era seu objetivo antes de prestar esse socorro aqui em casa. Amanhã virá outro anjo, pois estou colocando meus braços e cérebro a procura de outra enfermeira. E assim estão sendo os meus dias...lutando para conseguir comprar o material de curativos, os remédios para dor, espasmos e antidepressivo e o direito de tomar banho e receber curativos nas úlceras de pressão que ganhei no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele