31/12/2011

Paz Universal

No último dia do ano não passei muito bem pela manhã. Dor forte na coluna e sintomas de constipação intestinal que persistem desde o acidente com trauma na medula espinhal. As dores demandam o uso de analgésicos opióides e a depressão o uso de anti-depressivos. Ambos contribuem para piorar a má digestão.
Recebi os cuidados do enfermeiro Edu, do convênio médico, e da Cleydiane. Ela auxiliou-me no banho e a controlar a minha dor e o meu choro quando vi sangue em minhas mãos. Edu fez o curativo com o carinho de um irmão. Depois nos abraçamos e desejamos um ao outro um Feliz Ano Novo. Amanhã, Dia da Paz Universal, peço a presença do Espírito Santo em cada dia do Ano Novo para mim e para todas as pessoas que amo e para quem ainda amarei o suficiente para continuar recebendo as graças de Deus.

3 comentários:

  1. Vim desejar que 2012 te sorria e seja lindo pra ti por aí! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Deus continue a te abençoar e a colocar anjos na tua vida.
    Tenho 64 anos, intestino meio lento e uso a linhaça triturada no liquidificador, todos os dias duas colheres de sopa,nunca tenho obstipação.Também faço uso deantidepressivo (maxapran) que contribui para ter prisão de ventre, mas a linhaça é uma maravilha.
    Quando esqueço de triturar eu coloco duas colheres de aveia flocos finos no café com leite,e é tão boa quanto a linhaça.
    Procure comer alimentos ricos em fibras e ingerir água(caso não estejas em restrição hídrica).
    Deus te abençoe,fartamente.
    Paz,muita paz.O meu abraço de afeto e solidariedade.soninha

    ResponderExcluir
  3. Beijos e obrigada pelas dicas de saúde. Gi

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele