03/06/2012

Ao pó voltarei e não à água

 "...Antes do acidente, alegria para mim era poder desfrutar das coisas simples da vida, cuidar da família, da casa, trabalhar e ver o sorriso no rostinho dos meus pequeninos leitores numa sessão de leitura e desenho para colorir. Hoje, há dois anos e meio sem sair de casa, alegria para mim são as mesmas coisas de antes e o imenso desejo de viver sem dor física, sem umidade no corpo, sem sonda, calçada e vestida adequadamente para sair de casa. Quem pode me ajudar nesta readaptação à vida?"
Estou inscrita na rede Lucy Montoro, sob nº IRLM 2156, em 10/2/11 e na AACD sob nº 135939. Enquanto meu corpo atrofia, continuo rezando, suando, pagando em dia meus impostos, plano de saúde, fazendo o que posso e esperando a minha vez... E que seja breve, antes que eu vire uma poça d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele