06/08/2013

AMIGOS SÃO PRESENTES DE DEUS

Hoje recebi quatro presentes: a Neli, podóloga das mais dedicadas, veio cuidar das unhas dos meus pés, cada vez mais finas e delicadas.
Recebi outros dois presentes pelas mãos do carteiro:
O livro Moradas Espirituais - Visitas a Vinte Colônias, por Vânia Arantes Damo, a Joaninha Darque. Na página 30, a organizadora Lauret Godoy citou trecho de pesquisa feita por mim quando descrevi o fenômeno natural pororoca, contido no livro na descrição da 1ª Colônia, a da Águas, o laboratório purificador. Lauret tirou do forno mais este livro e me enviou, com o cartão e a dedicatória amorosa de sempre.
O músico, arranjador e compositor Zé Paulo Medeiros me fez chorar com o seu audiolivro As Aventuras de Pepita e a refinada TR3LOGIA CASULO, três compactos acondicionados com primor em caixa-casulo em cujo interior estão contidas nas asas da borboleta o melhor das composições da genuína música brasileira de viola, no período de criação do artista que vai de 1982 a 2012. Um bonito presente para o Dia dos Pais e uma dica para reservas para o Natal Brasileiro.
O quarto presente Antonio me trouxe em seus braços: Tobinho, limpinho e cheirosinho.
O presente maior o próprio Criador tem me dado, todos os dias.



 

Um comentário:

  1. "A missão de um violeiro é tocar com os dedos o que é intocável.
    Sou um violeiro.
    Sou um cantador..." (A Missão de um Violeiro, de Zé Paulo Medeiros, participação de Ighor Aguila)

    "...O samba é o retrato do Brasil.
    No samba não pode faltar alma de artista, gente de toda cor..." (Samba, de Zé Paulo Medeiros, participação de Oswaldinho da Cuica)

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele