13/08/2013

NO BALANÇO DAS HORAS

Tudo pode mudar numa fração de segundos. Quase pedi à Cleide que me pusesse novamente na cama. Hoje acordei muito cansada, sem forças para tocar a cadeira. Após fazer os curativos no meu corpo, Cleide me deixa sentada e vai embora. O relógio marcava 11h. Respirei, dei-lhe um abraço forte e nos despedimos. Depois pedi a Ele força para resistir mais um dia. Eis que estou aqui, diante do computador, triste com a notícia do passamento do Daniel, um colega leal e muito elegante. Um admirador da cultura, dos livros, dos esportes e da boa prosa.
Se eu tivesse deixado as dores e o cansaço me vencerem, não teria me despedido do Dani, em oração e na palavra.
Venho me sentindo muito cansada e dolorida desde a semana passada. Piorei no domingo, quando um fragmento de osso apareceu na gase do curativo de uma das úlceras de pressão que deformam meu corpo. O fragmento saiu da região glútea esquerda.
Deixo o fragmento aqui junto aos fragmentos de texto que não consegui alinhavar.

Fragmento de osso da Gi, 11 ag 13
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele