03/08/2013

UNINDO AS PONTAS DA VIDA. QUEM É QUEM?

PEQUENO PRODÍGIO
Enzo e seus pais numa manhã de convivência.
Numa roda de bate-papo, sobre meu trabalho autoral, fui
surpreeendida pelas perguntas do pequeno prodígio.
Ele já havia "lido e pesquisado"o meu segundo livro.
Entre aspas porque foram palavras de Enzo, 3 anos.
Não sou professora mas venho de família de educadoras.
Minhas tias relatam que nunca conheceram uma criança
prodígio ou com necessidades especiais para aprender, em
sala de aula. Agradeço ao Senhor por ter me concedido a
Graça deste breve convívio. Desejo que o mundo possa
acolher com amor e sabedoria os anjos que vieram para
fazer a diferença e colaborar para o progresso da humanidade.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele