20/12/2013


“A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida”.

A mais singela e comovente mensagem de Natal que eu poderia receber. Combina com as crianças, bichos, árvores, flores, montanhas e o mar que tanto amo.

Antonio e Família Du’Dog,

A minha mais profunda gratidão por terem me ajudado a carregar minha cruz para socorrer o pequeno e gorducho Tobinho, o meu mais leal e amoroso amigo nesta vida que me foi dada para viver.

A todos aqueles que têm auxiliado a mim e a mamãe nesta difícil fase das nossas vidas. São muitos e amorosos enviados pelo Senhor a quem rendo a minha gratidão pelo seu Amor.

Feliz Natal!

Que o aniversariante, Menino-Deus, encha nossos corações de Amor e esperança na renovação da vida, em Cristo e por Cristo.
Ilustração de aluno do Colégio Desafio (Osasco,SP. 2008),
baseada no livro Toby e os Mistérios da Floresta.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele