31/07/2014

OSASCO PEDE O NOSSO AMOR

Moro em Osasco há 54 anos e alguns meses. Assisti com meus pais cada avenida, ponte, escola, área de lazer e, principalmente, unidade de saúde, hospital e maternidade que foram surgindo com esforço, idealismo e investimentos robustos em pessoal, treinamento e tecnologia dos setores público e privado. Não posso ficar indiferente assistindo tantos ideais irem parar na delegacia de polícia. A cidade continua crescendo e o corporativismo também. Nós, cidadãos, não podemos perder o foco na humanização dos serviços, muito menos os gestores de cada célula do corpo desta cidade polo da região Oeste da Grande São Paulo.
Sobre o título, me inspirei em versos ditos pelo poeta e diplomata Thiago de Mello, em defesa da última grande floresta tropical do Planeta, em sarau onde tive a alegria de estar presente."A Amazônia pede o nosso amor", disse ele.

 

Um comentário:

  1. Dos versos que transbordam do coração ferido do grande diplomata e poeta da Floresta Amazônica busquei, timidamente, expor a minha para sempre indisposição ao impassível.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele