25/02/2015

AMIGOS SÃO PRESENTES DE DEUS

"Que haja sabedoria, aconchego e compassividade por parte de tantos". Meditando sobre as palavras da amiga Edna Albino ao som de Canção Amiga, de Milton Nascimento e Carlos Drummond de Andrade. Eu preparo uma canção/Que faça acordar os homens/E adormecer as crianças".
Amanhã virá uma amiga que é um anjo na pessoa de médica. Confio em Deus e nos amigos que ele me deu a Graça de ter, especialmente nos momentos em que ficamos sem saída.
Edna, querida, sim, há de haver sabedoria, aconchego e misericórdia.

Clube da Esquina 2 , disco 2

 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lu, minha gratidão eterna pela presença querida e precisão das suas mãos na abertura do foco. A dor me consome, mas sei que preciso ser forte. Tenho uma família que precisa de mim. Analgésico mais forte retirará de mim a capacidade de pensar, tomar decisões e executar tarefas que meu sofrido corpo ainda suporta cumprir.

    ResponderExcluir

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele