20/02/2015

LEILA PINHEIRO É DEDICADA AO CANTO, AOS FÃS E À FAMÍLIA


Uma das melhores intérpretes da bossa nova e da música popular brasileira. Voz cristalina, repertório e interpretação impecáveis. Assim é Leila Pinheiro, uma artista comprometida com o seu trabalho, com os fãs e com a família.
As páginas 18 e 19 do último livro da coleção Toby, Uma Aventura na Amazônia - Raycha (esgotado) são dedicadas à Leila Pinheiro e tive autorização dela para incluir no audiolivro a sua adaptação da letra de Euclides Farias em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.
"...Vós sois o lírio mimoso do mais suave perfume que ao lado do santo esposo a castidade resume. Ó Virgem Mãe amorosa, fonte de amor e de fé, dai-nos a bênção bondosa Senhora de Nazaré", ela canta. Ouví-la, nesta canção, é uma adoração.
Soube que a avó de Leila Pinheiro acaba de partir, aos 104 anos. Sei o quanto esta artista é amorosa e dedicada à família. Sei que ela partiu com as bênçãos da Virgem e a lembrança do canto da sua adorada passarinha, em forma de oração.
Junho, 2008 O último show de Leila Pinheiro que pude assistir, ao vivo, no SESC Pompéia. Na foto estamos sorrindo depois de eu receber o autógrafo dela no DVD.
Um acidente roubou a minha felicidade e a oportunidade de sair de casa para encontros simples e inesquecíveis como esse.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele