07/03/2015

A MORTE É SONO SEM DESPERTAR

Há um texto atribuído ao Santo Agostinho (354-430), importante teólogo e filósofo do cristianismo, que descreve sobre a morte de forma muito tranquila: “eu somente passei para o outro lado do caminho, continuarei sendo o que eu era para vocês”, teria escrito ele. Hoje completo cinco anos da nova vida que me foi dada para viver, amar, sofrer e vencer. Numa experiência de quase morte jamais é esquecida a data; é como o dia do aniversário. Na minha lápide poderá vir escrito assim: Gisele Pecchio Dias ∗24/6/59 +∗07/3/10 +.../.../.... “ Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua linda e bela como sempre foi”.
Abaixo, link para Unindo as Pontas da Vida, meu audiovisual acessível (imagem, narração e descrição) no canal Gisele Pecchio em YouTube. A inspiração foi em Machado, um dos mestres favoritos.
https://www.youtube.com/user/meninotoby

Meu primeiro contato com alunos do IPC
Instituto de Cegos Padre Chico, no
lançamento da 1ª edição em braile de
Um Par de Asas para Toby, com
divulgação no Pulo do Gato e BAND
Gente, na potente voz do mestre José Paulo
de Andrade, grande incentivador do meu
trabalho autoral independente, início
do ano letivo de 2004.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele