08/03/2015

QUANTO TEMPO FALTA PARA ACABAR O DIA INTERNACIONAL DA MULHER?

Diante dos fatos que inundam a mídia internacional, com crimes e horrores praticados contra a humanidade, é quase impossível prever até quando será lembrado o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, entre outras datas demonstrativas dos passos lentos da nossa evolução.
Desde os primórdios, a mulher sempre foi tratada com diferença em seus direitos fundamentais. Tirando Jesus Cristo, o Deus encarnado na figura de ser humano, não há homem sobre o planeta que em algum momento não tenha subjugado a mulher em comentários impróprios, para citar o mínimo.
Quanto mais lemos a Bíblia e estudamos a importância da vinda do Cristo a este mundo, mais adoramos este Ser Divino que num tempo tão longínquo deixou o legado do saber superior no trato com as crianças e as mulheres. Em seus exemplos, procurava a unidade, a igualdade, entre todos.
A Natureza e todas as formas de vida que habitam a Terra merecem respeito, atenção, igualdade e direcionamento justo às suas necessidades.
O esforço diário na correção de erros de conduta, já que somos pecadores, observando os fundamentos simples pregados por Jesus na sua passagem pelo mundo, contribuiria para que no futuro, ainda que distante, todos os dias fossemos um só na adoração, no entendimento e na palavra confirmada nos atos.

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele