22/05/2015

A LUTA CONTINUA, ESPERANÇA VOLTA A VENCER DOR

Osasco (SP), maio, 22. Todos os dias me convidam para enfrentar desafios que antes eram nada desafiadores para uma pessoa com domínio próprio da sua condição motora. Uma pessoa de vida e hábitos saudáveis, que nem fazia uso de remédios, e jamais pensou que ficaria refém dos mesmos para mitigar dores de cirurgias mal sucedidas na coluna e danos irreversíveis na pele, em decorrência de maus tratos no pós-operatório.

O desafio de hoje foi socorrer a audição da mamãe, deu pane no seu aparelho auditivo. Não consegui resolver e mandei uma mensagem à fonoaudióloga Samanta, da GN RSound. Por uma lógica matemática desta força inteligente que rege o universo a Samanta estava perto da região onde moro, atendendo outro cliente. Em menos de hora e meia ela estava em casa. Arrastando sua pesada mala de trabalho ela chegou sorridente e confiante, qualidades de uma profissional segura, que ama e confia no que faz e na empresa onde trabalha.
Depois de examinar o aparelho resolveu levá-lo ao laboratório da RSound e deixou outro igual para que minha mãe voltasse a ouvir. Tudo ficará bem e vamos passar um ótimo final de semana juntas. Estou seguindo o conselho da médica Luciana Sodré, outra profissional sorridente e confiante que ama os dons que Deus lhe confiou para salvar e preservar vidas: “Gi, coloca bolsa de água morna, toma o anti-inflamatório que receitei e não pare, não pare nunca!”.

Lu, continuo me movimentando, trabalhando e me esforçando para não deixar a dor vencer a esperança. Não poderia ir descansar meu sofrido corpo sem postar essa mensagem e a foto do atendimento da Dra. Samanta para a dona Fany.
Descrição da imagem: Dra. Samanta examinando minha mãe por meio de
testes de audição em seu laptop. 
Minutos depois dona Fany voltou a sorrir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pela sua presença. Abraço meu, Gisele